Sobre Mim

Girlane Santana, 29 anos, estudante , Cristã, casada e mãe de um menino.

perfil blog

De forte personalidade, dedicada em tudo que faço, sou do tipo que ama desafios, e quando o assunto é fazer, mãos a obra!

Por aqui vou compartilhar assuntos relacionados ao mundo moda, dicas, resenhas de produtos de beleza, looks, etc.

Um dos looks que mais amo!
Um dos looks que mais amo!

Mais uma foto com a calça de cima, pra vocês terem certeza de que eu a Amo! E, também não é problema nenhum repetir roupa, viu?

IMG-20180407-WA0088-01

No meu instagram @gi.santana.gi compartilho meus Looks, minhas viagens, maternidade e meu amor por Melissa.

Beto Carrero
Beto Carrero

IMG_20180420_150803_196

 

 

 

Onde Tudo Começou

Em 2014, tive vontade de criar um blog, e o único objetivo era compartilhar algumas ideias, falar sobre cabelo e maquiagem, fotografia , minha paixão por Melissa e o mundo da moda.

Só que neste mesmo ano, mudei de emprego, me casei e minha vida virou de ponta cabeça. Por esse motivo, essa vontade foi esquecida!

Sou Técnica de Segurança desde 2012, e pretendia naquela época seguir com meus cursos complementares e, depois faria minha graduação em Psicologia.

Uma coisa que ninguém conta é que o primeiro ano de casado é um verdadeiro “Deus nos acuda” (rs) Porque ninguém me contou isso? Faço-me essa pergunta até hoje!!

Em meio essa loucura de adaptação, aos 10 meses de casada engravidei e só descobri quase dois meses depois! Foi uma surpresa e tanto!

Com a notícia da gestação, veio o diagnóstico que teria de ficar em repouso absoluto por algum tempo.

Logo eu, que vivia pra lá e pra cá, sempre comprometida e dedicada em tudo que fazia, e me afastar dessa “rotina” que envolvia: trabalhar em outra cidade, compromissos na igreja, cantar em alguns eventos, família e vida social. Não foi nada fácil!

Depois de quatro meses, voltei ao trabalho e em uma frequência menor aos outros compromissos.

Essa rotina só ficou mais difícil com meu retorno ao trabalho, depois da licença maternidade. Conciliar tudo isso com a maternidade, foi um desafio! Exatamente seis meses de uma luta constante com meu interior.

A partir daí, resolvi dar uma pausa na vida profissional e colocar em ordem minha família, me dedicando totalmente à maternidade.

Nesta pausa, decidi entre outras coisas estudar e fazer o blog.