Copa do Mundo 2018

Vestindo Verde e Amarelo

Você também é daquelas que não entende nada de Futebol, mas ama esse clima de Copa do Mundo?

Reunir os amigos, fazer barulho, sofrer junto com a torcida, vibrar a cada gol, acho o máximo tudo isso! Porque a realidade a gente não vai mudar reclamando e falando bobeira de como anda a política, não é mesmo?

Então, já que certas coisas nós não vamos mudar instantaneamente, vamos curtir esse  momento em clima de festa , rumo ao Hexa!!

Minha ideia de Look para assistir aos jogos era simplesmente já usar o que tinha, sem gastar dinheiro comprando roupas ou acessórios, deixando claro minha identidade e meu estilo!

Me divirto criando, e ou buscando ideias para festas temáticas. Com a copa não foi diferente. Primeiro separei minhas peças com as cores da bandeira, e depois montei os looks e também o cadarço do meu tênis branco, que por sinal fez o maior sucesso no instagram.

20180617_141811-01

Fotografei apenas esse Look pra vocês se inspirarem  e ver que vestir verde e amarelo é mais simples do que imagina! Na próxima semana eu venho aqui com outras ideias.

Não esquece de dizer o que achou?

Até mais!!

Qual o seu Estilo?

Deixe seu estilo Florescer!

Com certeza em algum momento da sua vida você já ouviu falar de estilo pessoal, certo?

Ou já se deparou com alguém que falou: “nossa, essa roupa, ou esse acessório é a sua cara!”

Talvez você já segue certo estilo, certa paleta de cores, mesmo sem saber. Já parou pra pensar?

Estilo Tradicional, Elegante, Moderno, Criativo, Esportivo, Romântico, Sexy, Hippie, LadyLike, Cool e por ai vai.

Pode ser que você se sinta inseguro, se vai parecer estranho, se as pessoas vão torcer o nariz, se vão te aceitar assim ou assado. Mas sabe de uma coisa? A única pessoa que pode fazer isso é você, diante do espelho!

Não vim aqui dizer que você precisa seguir algum estilo, mas fazer você pensar um pouco a respeito, ou até mesmo dar aquele “empurrãozinho” se, você anda pensando no assunto.

Seu estilo é o que te faz único e diferenciado, além das suas características físicas. E o jeito que você se veste diz muito sobre sua personalidade, levando em consideração seu estilo de vida, sua profissão e é a forma com que você se apresenta para o mundo, no geral.

Então, que tal se desprender de alguns paradigmas e deixar Florescer o estilo que existe ai dentro?

Vale lembrar que no meu ponto de vista não existe certo ou errado. O que vale é você se sentir bem acima de tudo! Sentir-se bela (o), atraente, sem deixar de ser VOCÊ!

Me conta se você segue um estilo, se você tem dúvidas sobre o assunto.

Vou adorar saber e falar mais sobre isso!

Beijos