TREND ALERT! Primavera/Verão 2018-2019

Primavera e Verão são particularmente as estações que mais amo!
Engana-se quem pensa que se vestir de forma elegante é apenas no inverno. Eu sou do contra, acredito que em ambas as estações é possível sim, estar maravilhosamente elegante e confortável, antes de tudo!

Se você é antenado, e gosta de estar por dentro das tendências, ou do que já está na moda, tenho certeza que este post é pra você!!

Listei aqui 06 TRENDS que estarão em alta na próxima estação.

SHORTS

Há quem diga que ele é a “nova minissaia” e vai roubar a cena nos looks do dia e da noite!

shorts 1

Ele já é nosso amigo desde o jeans!
Vai compor Looks dos mais despojados aos mais sofisticados, como os shorts alongados, usados com blazers. Vai aparecer bastante em looks casuais, como os de estilo RUNNING, em diferentes texturas e tecidos, com apliques, paetês e franjas, que também serão protagonistas na próxima estação.

shorts 2

TRANSPARÊNCIAS

Esteve presente nas estações anteriores, e vai continuar nas próximas, dominando também os looks do dia a dia e com lingeries à mostra. O ideal é dosar o look pra não ficar vulgar!

transparencia

Outra forte tendência é o plástico nas roupas, ou tecidos que imitam o plástico.

plastico

SOBREPOSIÇÃO COM CAMISA BRANCA

Amo Sobreposições, e deixa o look muito mais despojado! Para os dias de meia estação, aposte e arrase na sobreposição com a camisa branca que é coringa. Inspiração anos 90.

sobreposiçao 2

É de abrir o guarda roupas e deixar a imaginação fluir!

sobreposiçao 1

PALETA DE CORES

O vermelho que dominou Outono e Inverno, vai continuar fazendo sucesso! Não somente para as mais ousadas, porque muita gente aderiu ao vermelho, mesmo sem ser uma cor que estivesse entre “os favoritos”.
Se você ainda não tem nenhuma peça ou acessório dessa cor, ainda dá tempo de adquirir aproveitando o “SALE” das lojas que continuam firme e forte. Mas, muito cuidado e atenção na hora da compra para não adquirir uma peça de má qualidade!
Uma dica de combinação com o vermelho, é usar junto com o rosa.
É realmente pra quem gosta de ousar na hora de se vestir!

red e pink

As cores em Tons Pastel continuam com força. Deu pra perceber que nesta estação apareceram em vários estilos e tecidos, nos conjuntos em alfaiataria, moletons, entre outros.

color 2 pastel

Vale apostar no blazer, nos jeans e acessórios.
Os looks monocromáticos (look de cor única, ou tons diferentes da mesma cor) também é uma excelente opção pra quem não quer errar.

color 1 pastel

Mas, a cor da vez é o Lilás ou Lavanda, bem parecido com o violeta.
A cor destaque nas passarelas, o tom delicado que realça a feminilidade vai estar presente em alfaiataria, calçados, diversos acessórios, e nos vestidos fluídos que tanto usamos durante o verão. Acredito que vai fazer a cabeça de muita gente!

lavanda

ACESSÓRIOS

Desde o ano passado, muitos de nós torcemos o nariz pra esse acessório que é sempre polêmica onde passa! Não dei muito “crédito” à ele e pensei que não iria adiante, e olhe quem está mais vivo do que nunca? Sim, a pochete rs!
Era um acessório masculino, que esteve em alta nos anos 80 e por muitos anos “nós achávamos” brega. Assim como a gravata, depois de certo tempo, passou a fazer parte também do closet feminino.
Agora em sua versão atual, ela veio repaginada, moderna, em diferentes materiais e texturas. E você, vai se arriscar e montar looks com esse acessório?

pochete

Não é de agora que os óculos coloridos são os queridinhos das fashionistas. Nas últimas estações, os de armação colorida, não apenas os solares, mas também os de grau, dentre os mais procurados eram o branco e o vermelho.
Os modelos variavam em redondo, formato de coração e o famosos “óculos de gatinho” que tem uma pegada retrô.

oculos

Desta vez eles virão numa pegada mais “futurista” com armações menores.
Vale ressaltar que, pra sua segurança o ideal é comprar óculos com proteção UVA e UVB que protegem contra os raios ultravioletas.

oculos 2

Por hoje é só!!

E ai, qual dessas tendências você tem usado ou vai usar? Não esquece de me contar!
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!!

 

Montando Mala de Viagem

As férias chegaram, e com ela, a tão esperada viagem.

Oba!!

Você trava na hora de fazer as malas, ou você é do tipo prático que vai colocando tudo que “acha” necessário e no final acaba nem usando tudo ou falta alguma coisa?

Você já ouviu falar em mala inteligente?

Acredito que sim, você já ouviu falar, mas talvez não deu tanta importância até precisar montar uma!

Afinal, como fazer uma mala inteligente?

Então, vamos lá e você vai ver que não é um bicho de sete cabeças como parece.

Quem é muito ansioso como eu, tenho certeza que já fez as malas muito tempo antes e depois, ficou abrindo e fechando pra se certificar se estava tudo lá (quem nunca? Rs)

A verdade é que não tem segredo! Nada de tirar tudo do guarda-roupa! Você precisa conhecê-lo antes de tudo, para evitar fazer aquela bagunça e levar peças que você nunca usa, pois uma regra é clara: se você não usou determinada peça esperando “uma ocasião” não será na viagem que você vai usar, ok?

Claro que você já sabe a estação/clima do destino, e conhecendo suas peças, já facilita na hora de separar os looks pra colocar na mala. É extremamente importante levar os looks que você já tenha experimentado que lhe caia bem e não precisa ficar experimentando roupas na hora “H” certo?

E se você vai deixar pra comprar roupas na viagem, é bom você listar antes o que quer, ou precisa, pra não ter gastos desnecessários ou comprar coisas que você não vai usar lá, nem em outro lugar!

Outra dica superimportante é levar peças de cores neutras que combinem entre si, que você consiga montar vários looks (também serve para as bolsas e calçados) mudando apenas os acessórios e ou usando algumas sobreposições, você pode usar durante o dia e a noite pra jantar, por exemplo, um macaquinho ou vestidinho que usou durante o dia pra tomar um café e vai estender a noite, só usar um coletinho ou casaquinho. Basta usar a criatividade!

Se você for ficar 10 dias, não precisa levar 10 looks, até porque você não vai sair de manhã e voltar só a noite. E também não é legal levar os looks “contadinhos” porque pode acontecer um imprevisto e você ficar na mão!

O ideal é que para cada parte de baixo, você leve 5 ou 6 partes de cima, porque a parte de baixo a gente acaba usando mais vezes, e a de cima é bem mais difícil, porque transpiramos, cai comida (quem é mãe vai se identificar, haha desespero!!) enfim, suja fácil! E não necessariamente que você vai usá-la apenas com essa parte que você separou, lembre-se que ela também combina com as outras peças.

A mala inteligente é nada mais nada menos do que uma mala prática, onde você leva apenas o essencial, sem exagero e coisas desnecessárias. Principalmente agora que os aeroportos estão cobrando franquia de bagagem, e a gente precisa ficar longe dessas taxas não é?

Espero ter ajudado, e se vocês quiserem algo mais específico sobre esse tema, me fala que eu vou ter um mega prazer em te ajudar!

 

Beijos

 

 

 

Creme de Hidratação da Nazca Cosméticos, Linha Origem ÓLEO DE COCO – RESENHA

CACHEADOS, TÁ TUDO LIBERADO, ÓLEO DE COCO 100% VEGETAL

Acredito que toda cacheada que ama cuidar dos cachos como eu, já conhece a NAZCA ORIGEM, porque ela tem uma linha inteira exclusiva para nós. Se você ainda não conhece, meu bem, você está dando bobeira, e perdendo a chance de ficar com seus cachos ainda mais lindo. Aconselho você correr pra garantir esses produtos!

Recentemente a marca lançou a linha VEGANA, LIBERADA – os cremes de hidratação de 1Kg. Com seis opções, e o meu escolhido foi esse de Óleo de Coco, especialmente para nutrir os cabelos cacheados.

20180630_095056-01

Sua composição é livre de petrolatos, parabenos, parafina, óleo mineral e silicone. Nem precisa dizer que por esse motivo já ganhou nosso coração, porque além dos benefícios que proporciona aos nossos cabelos a marca tem esse cuidado com a natureza!!

O que me chamou atenção foi o cheiro! Gente, ele não tem aquele cheiro enjoativo característico do coco, não lembra doce, é bem suave, muito bom. Quem está acostumado a usar produtos de coco, sabe do que estou falando. E eu sou bem chata com cheiro porque dependendo de como for, fico com dor de cabeça!

Usei por volta de 5 vezes e ele deixou meu cabelo leve, fácil de pentear, hidratado e com brilho. Exatamente como a marca diz.

O Preço varia em média de R$ 08,00 à R$ 13,50. Excelente para um pote de 1 Kg! Fácil de encontrar e cabe no orçamento.

A consistência é normal para um creme de hidratação. Não é rala, nem grossa demais. Ideal para quem usa as técnicas de Low e Noo Poo.

IMG_4265

Preciso manter meu cabelo hidratado e nutrido, principalmente na época que faço as luzes, que por sinal está passando da hora de fazer rs, esse cuidado eu tenho antes e depois do processo pra deixar as madeixas saudáveis, então por todos esses motivos, encerro dizendo que encontrei meu novo CRUSH!!

E você está esperando o que pra começar usar este produto?

Não esquece de me contar o que achou!

Se você tiver alguma dúvida, ou se esqueci de falar alguma coisa, deixa aqui nos comentários ou me conta lá no instagram!

Beijos e até a próxima!!