SOCORRO CAPILAR – SALON LINE

Olá, tudo bem?
Essa resenha foi record de pedidos lá no meu instagram. O kit Socorro Capilar da Salon Line promete um resultado de salão em casa!

Se você AMA cuidar dos cabelos, esse post é pra você.

A linha é composta por Shampoo e Condicionador de 300 mls e um kit composto por óleo de umectação e ampola concentrada de reconstrução, ambas de 54 mls.

MODO DE USO

Recomenda-se usar antes de lavar os cabelos, passar mecha por mecha o (Pré Shampoo) óleocreme de umectação pelo menos 30 minutos antes ou para potencializar o resultado, pode ser usado como umectação noturna.

Umectação capilar é um banho de óleo vegetal ou óleocreme que já é específico para esse tipo de tratamento e tem o objetivo de nutrir, restaurar a vitalidade e devolver o brilho saudável dos fios.
E a umectação noturna é quando você faz esse processo durante a noite. Enquanto você dorme, o produto age no cabelo e na manhã seguinte é só lavar e continuar o processo de cuidados.

Depois da umectação, lave os cabelos com seu shampoo favorito ou o shampoo da mesma linha SOCORRO CAPILAR, em seguida aplique a ampola concentrada de restauração (pós shampoo) massagenando todo o cabelo entre 1 e 3 minutos e finalize com o condicionador.
Muuuuito prático!

Obs: A linha é vendida separadamente: shampoo, condicionador e a caixinha com o pré e pós shampoo.
Veja abaixo a ilustração do passo à passo.

socorro capilar
Modo de usar Socorro Capilar Salon Line

SOCORRO CAPILAR PROMETE:

Salvar os cabelos ressecados, quebradiços, descoloridos, coloridos, alisados, relaxados, porosos e elásticos.
Rende até duas aplicações e é recomendado para todos os tipos de cabelo.

Reparação intensa da fibra capilar, através de um tratamento de choque potente e instantâneo que repara a fibra dos fios em 3 passos.
Um cabelo lindo, macio, forte e saudável.
O resultado de salão em casa. Será??

• Cicatrização dos fios;
• Reconstrução Intensa;
• Recuperação da Força
• Proteção UV;
• Nutrição Profunda;
• Brilho Saudável.;
• Hidratação;
• Maciez;
• Reparação Absoluta;
• Reposição de Nutriente;

PRINCIPAIS COMPONENTES DA LINHA

Queratina – É uma proteína, responsável por fortalecer, dar elasticidade e resistência aos cabelos;
Creatina – Age de forma parecida com a queratina. Ela recupera a massa dos fios, evitando queda, quebra e ressecamento. Restaura a fibra capilar, deixando as madeixas mais resistentes;
Arginina – Um aminoácido presente na queratina que ajuda no crescimento dos fios. Ela estimula os cabelos e desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação sanguínea, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e os fios, além de diminuir a queda dos cabelos;

Para cabelos muito fragilizados é indicado usar duas vezes por semana, caso contrário, uma vez na semana é suficiente para reparar os fios.
Ele se encaixa na etapa de RECONSTRUÇÃO DO CRONOGRAMA CAPILAR
Não possuem agentes químicos com propriedades alisantes e sal.
O Shampoo e Condicionador não são liberados!

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Primeiramente, deixa eu ressaltar essa sacada da Salon Line em fazer um “salva cabelos” em forma de remédio!
Caramba, muuuuito legal!! Todos os detalhes, desde a caixinha que lembra um remédio até o folheto explicativo que parece uma bula de medicamento. Achei o máximo!!

E quando o produto supera suas expectativas?
Amo quando isso acontece!
Desde a aplicação do óleocreme, que no primeiro uso fiz umectação noturna. Você começa sentir a mudança a partir daí.
Aquela sensação de cabelo desmaiado, sabe?
Queria esperar pra usá-lo depois da descoloração, por isso demorei trazer a resenha aqui. Mas, como vou demorar um pouquinho pra descolorir, trouxe agora. Mas, tenho certeza que essa linha vai suprir toda minha necessidade quando fizer esse processo, onde os cabelos precisam de um pouco mais de cuidados.
Quem já descoloriu o cabelo sabe do que estou falando.

Não tenho nada negativo pra ressaltar, desde textura, cheiro, custo benefício e resultaado… ZERO defeitos!!
Falando em custo benefícios, o valor do kit, (caixinha) está em torno de R$ 13,00 e o shampoo/condicionador uma média de R$ 15,00 cada.

Parabéns Salon Line por mais um produto que ganhou meu coração!!

Eu espero ter esclarecido as dúvidas de vocês, caso queiram perguntar algo, já sabem, pode colocar aqui nos comentários ou me mandar no direct que eu respondo todos!!

Um grande beijo e até mais!!

LINHA ÁGUAS DE MARIA – MARIA NATUREZA SALON LINE

Oláá
Feliz Ano Novo!!
O primeiro post do ano é a resenha do shampoo e condicionador Águas de Maria da linha Maria Natureza – Salon Line.

Primeiramente, se você não conhece a linha Maria Natureza da Salon Line, você PRECISA conhecer!!
É a linha 100% Vegana, todos os produtos dessa “família” não contém nada de Sal, Sulfato, Petrolato, Parabenos, Óleo Mineral, Conservantes e Silicone. totalmente liberadíssimas, nada de origem animal, as embalagens são todas de material reciclável e o melhor: Todos os produtos são indicados PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO!!
Já amou, né?

Então, vamos ao que interessa:

SHAMPOO

O Shampoo Águas de Maria – Maria Natureza Salon Line possui os principais componentes – Águas de Rosas e Tecnologia Micelar.

Água de Rosas:
Rosa-Damascena e Centifolia que promovem hidratação, regeneração Natural, proteção do couro cabeludo;

Tecnologia Micelar:
Purifica, remove a oleosidade e impurezas proporcionando uma limpeza equilibrada, sem ressecar os fios.

Ele promete Purificação Hidrante – remove a oleosidade e impurezas sem ressecar, enquanto combate a aspereza e restaura os fios, graças ao seu blend poderoso de Águas de Rosas unido à tecnologia Micelar!
Resultado: Hidratação, levesa, além da preservação da cor e do couro cabeludo!

O modo de usar já conhecemos. Passar nos cabelos molhados, massageando o couro cabeludo enxaguar bem e, se necessário repetir a aplicação.
Ele é transparente, uma característica dos shampoos que fazem uma boa limpeza

Outra coisa mega importante, é você saber que, TODOS os produtos da Linha Maria Natureza (as sublinhas) podem ser usados em crianças a partir de 3 anos e possuem na composição a tecnologia BIO 360 – Uma combinação de Chá Verde, Chia e Trealose, formando um escudo flexível nos fios garantindo ação antipoluição e antioxidante, além de proteção térmica e proteção UV.
Uma dupla imbatível – Tecnologia e Natureza.
Totalmente Inovador!
Também são dermatologicamente testados e hipoalergênicos.

CONDICIONADOR

Com a mesma composição do Shampoo ele promete devolver aos fios as propriedades regeneradoras e suavizantes que selam a cutícula, garantindo hidratação, brilho e maciez preservada, além de hidratação na medida certa e desembaraço sem igual!

O modo de usar é como de costume: Após lavar os cabelos com o shampoo, passar nos cabelos molhados massageando de forma suave e enxágue em seguida.

maria natureza aguas de maria salonline

O que eu achei?

Amo demaaaais a linha Maria Natureza e pretendo trazer aqui no blog resenhas dos outros produtos que já usei. São Vários!
A linha (sublinha) Águas de Maria é a que mais uso no momento e não os dispenso quando faço umectação capilar (pelo menos uma vez na semana na etapa de nutrição do cronograma capilar) porque o shampoo tira todo o óleo do couro cabeludo e dos fios sem deixá-los ressecados.
Porém, não faço o uso dele sem a umectação porque prefiro shampoos de limpeza suave, para evitar o ressecamento dos fios.
O cheiro é muito gostoso, mas acho o shampoo mais cheiroso que o condicionador rs (sou muuuito chata pra cheiro) lembra água de banho refrescante, tem cheiro de flor mesmo e o condicionador lembra cheiro de doce rs.

Como eu sempre passo outro produto pra finalizar, como creme de pentear, o cheiro só fica na do chuveiro mesmo. Mas, quando uso no meu filho e na maioria das vezes não preciso passar outro produto depois, fica com um cheirinho tão gostoso, macio, leve e muito hidratado.
Uso mais nele do que no meu próprio cabelo. (Fica a dica para as mamães)
Creio que para os cabelos oleosos, lisos e ondulados deve ser excelente!
Super recomendo.

É isso, acredito que escrevi tudo o que queria.
Se você ficou com alguma dúvida, é só deixar nos comentários ou me chamar no direct do instagram que vou te responder 😉
E, se você não me acompanha nas redes sociais, logo abaixo tem os ícones pra clicar direto, ok?

Bjos e até o próximo post!!